Perguntas Frequentes

Você pode utilizar também para esclarecer quaisquer dúvidas, através da aba Contato, localizada na barra superior do site e teremos o prazer em ajudá-los.


☆ - Posso parcelar no Cartão de Crédito?

R: Todas as compras podem ser parceladas em até 12 vezes no cartão de crédito com um acréscimo de 1,99% ao mês ( taxa de juros que o Pagseguro cobra caso opte por parcelar ).


☆ - Posso pagar com Boleto Bancário?

R: Essa opção cria se um boleto bancário para pagar a sua compra, através do Pagseguro. A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do cadastro de compra do Pagseguro e pague em qualquer agência bancária, lotérica ou pela internet. Importante: o prazo para agendamento do serviço comprado passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 3 (três) dias corridos.


☆ - Como confirmo o pagamento ?

R:Dependerá da sua escolha na finalização da compra:

*** "Negociação por e-mail"
Enviaremos todos os dados necessários para a conclusão do pedido.

O cliente terá 24 hs para realizar o pagamento e enviar o comprovante (foto, recibo escaneado ou comprovante digital) para o e-mail: outfaceararas@hotmail.com

O cliente receberá um email confirmando o pagamento e também uma solicitação para que entre em contato através do telefone 3544-4455 para agendar o respectivo serviço comprado.


*** "PagSeguro"
Não é necessário confirmar o pagamento, pois logo que o boleto/ transferência é compensada, o PagSeguro nos avisa automaticamente.
No caso de pagamentos realizados por cartão de crédito o aviso também é feito automaticamente pela operadora do cartão. Quando seu pedido é aprovado recebemos um e-mail com os dados da compra, serviços e/ou produtos solicitados e endereço e cadastrado no ato da compra.